Start

Tá… eu assisti o filme Julie & Julia e me inspirei, confesso. Como estou começando minha aventura na cozinha agora, vale o blog como experiência, como troca de informação e como pedido de socorro muitas vezes.

Filha de mamãe dondoca, eu (dondoquinha) nunca encostei o pé na cozinha, a pesar de sempre ter tido curiosidade… agora que resolvi morar sozinha, não sobrou muita opção, bora cozinhar ou gastar fortunas em marmitex e comida congelada.

E não é que nessa me dei bem? Descobri que adoro cozinhar e até tenho certa facilidade para tal. A cada prato novo meu namorado se empolga e eu mais ainda! Adoro ver pessoal que come aqui em casa repetindo e enchendo o prato! Quando repetem, significa que ficou gostoso né!? Daqui pra frente, minhas aventuras na cozinha virão para cá. Receitas, comidas queimadas, fotos, euforias e novidades.

Brigadão pela presença aqui e volta sempre que todo dia vai ter coisa nova!

“Se minha mãe deixasse eu brincar na cozinha quando era pequena, hoje quem sabe eu seria uma cheff na França e não uma publicitária doida…”

0 Responses to “Start”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

follow me

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

tá no freezer


