a cozinha perfeita

como nova dona de casa, claro que tempo é curto e dim dim mais ainda!!! Minha casa (modéstia a parte) tá ficando uma graça! Aos poucos os cômodos tão tomando forma, cor e cada um cumprindo sua função. Mas a cozinha ainda tá faltando… faltando muito!!! Falta espaço, faltam armários, faltam utensílios, falta qse tudo.

Minhas últimas aquisições foram a panela de pressão e o pote de temperos. Assim como o resto da casa, pretendo montar a cozinha aos poucos e deixá-la a minha cara. Hoje, navegando no Dr. Google, acho que encontrei exatamente o que eu queria. O formato da cozinha é praticamente o mesmo que o meu, e nunca tinha imaginado uma cozinha vermelha… mas adorei! Achei que deu um estilo todo único que ficou muito linda! Daqui pra frente, mãos a obra para transformar minha cozinha sem graça em uma obra prima!!! Logo logo fotos da transformação!

0 Responses to “a cozinha perfeita”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

follow me

tá no freezer


