asinha de frango assada

sempre tive problema pra comer frango, minhas partes prediletas são a asa e a coxinha, porém do meu pai também e da minha sogra também, então, nunca pude aproveitar muito, sempre tenho que deixar para eles. Dessa vez comprei bastante asinha e preparei no capricho. Modéstia a parte ficou uma D-E-L-Í-C-I-A !!!

ingredientes

  • 1kg. de asa de frango (com a coxinha)
  • páprica
  • cebola e alho
  • sal
  • maionese

modo de preparo

  1. coloque as asinhas em um recipiente
  2. passe bem o sal, cebola e alho
  3. adicione páprica a gosto
  4. passe maionese nas asas até ficarem bem lambusadas
  5. deixe descansar por 1 hora para pegar bem o sabor
  6. pré aqueça o forno a temperatura média
  7. asse por aproximadamente 40min. ou até dourar
  8. sirva em seguida

Me arrisco a dizer que ficou melhor que asinha de churrasco, até porque fica bem parecido. Pessoal que comeu, nem deu bola pro arroz com manjericão.

0 Responses to “asinha de frango assada”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

follow me

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

tá no freezer


