comida mexicana

aquele final de semana que dá vontade de comer uma coisa diferente.. uhm… comida mexicana! No Mercadão do Campolim aqui de Sorocaba abriu o mexicano El Toro Loco. Muito gostoso e não tão caro. Tacos, nachos, burrito e até Buffalo Wings, bom pra caramba!!! Tudo bem que eu descobri nessa noite que eu tenho alergia a pimenta e passei a noite no hospital… mas isso lógico que foi só um detalhe!

Fica a dica: El Toro Loko

2 Responses to “comida mexicana”


  1. 1 Ane agosto 6, 2010 às 3:41 pm

    No sabado dia 31 estive no mercadão Campolim e aproveitei para experimentar os Burritos e a Quesadilla do El Toro Loko, pois sou fã incondcional de comida mexicana, porém me decepcionei completamente. Na verdade não fiquei somente decepcionada mas também fiquei com muita raiva de ter gasto dinheiro desnecessariamente com uma comida tão péssima.
    Primeiro que o atendimento não foi dos melhores, segundo que demorou muito tempo até que o meu pedido ficasse pronto e terceiro que nunca comi uma comida mexicana tão horrivel quanto ao do El Toro Loko.

    Os tamanhos (porções) são extremamente pequenos para um preço tão alto, o gosto é simplesmente horrivel, não tem tempero e muito menos gosto de comida mexicana. O guacamole é desprezivel e a carne da Quesadilla possivelmente estava estragada, pois passei mal a tarde toda.O burrito estava completamente gelado fiquei com nojo de comer “AQUILO”.

    Já experimentei comida mexicana de diversos lugares, tenho amigos mexicanos que preparam sempre, já pude degustar estas delicias em uma viagem ao México e em uma viagem a Alemanha, já pude experimentar de diversos lugares e inclusive o El Kabong de São Paulo dá de 100 a 0 em voces. Eu mesma já preparei para amigos com ingredientes comprados em mercados comuns e ficou uma delicia. Sabe não consigo entender o que há de tão dificil em se preparar uma comida tão simples.

  2. 2 Ligia agosto 6, 2010 às 6:35 pm

    Olá Ane. Pena que teve uma experiência tão ruim no restaurante. Fui lá 2 vezes, realmente não é muito baratinho, mas está na média de preço dos restaurantes na cidade e realmente o prato demora a ficar pronto. Quanto ao atendimento não tive problema nas vezes que fui, mas legal saber tudo o que você falou. Comida mexicana só havia comido em um outro restaurante que já fechou faz muito tempo aqui na cidade e uma vez que fiz tacos em casa. Acho que por isso meu paladar mexicano não é tão aguçado.

    Vou procurar ir nesse El Kabong em Sampa, fiquei curiosa para experimentar agora. Valeu!


Deixe um comentário

follow me

tá no freezer


