passeio gastronômico

Se tem uma coisa que eu gosto toda vez que vou pra São Paulo, é a hora do almoço (ou jantar). São tantas opções que a gente fica até perdido.  Confesso que nunca tinha aproveitado muito esses passeios por São Paulo, mas desde que começei a cozinhar e passei a me arriscar com novos sabores, me encanto a cada novo prato.

Esta semana a pedida foi o capelete de abóbora acompanhada de picanha. Gente do céu!!! Que delícia! Sempre gostei de comer no Galeto´s mas dessa vez tava bom pra caramba! Talvez por ser diferente… sei lá! Mas valeu a experiência. E sim, logo logo eu faço o teste em casa, daí conto mais detalhes da receita.

0 Responses to “passeio gastronômico”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

follow me

tá no freezer


