bolo de chocolate

Se tem um programinha que eu tenho gostado muito, é aquele “Almanaque das festas instantâneas” que passa no Home and Health. Um dos episódios fala sobre bolos, sobre ser boleira e tal. Desde que me conheço por gente gosto de bolo, e desde que começei a cozinhar, tenho curtido bastante fazer os bolos. Sempre que dá faço um daqueles Dona Benta ou similar, mas sempre aqueles bolinhos de comer na hora do café, bem simples, no máximo uma coberturinha de limão/laranja com açúcar ou achocolatado com pouco leite (é bem rápido de fazer e deixa o bolo bem molhadinho e gostoso).

O namorado tá de banda nova (visitem e conheçam www.bandav8sa.blogspot.com) e alguns dias atráz foi aniversário do guitarrista. Como eu já estava morrendo de vontade de comer bolo de chocolate, e ando curtindo bastante minha cozinha, me ofereci para fazer o bolo. E não é que ficou bom pra caramba!!! A massa foi pronta da dona benta mesmo, mas recheio, cobertura e decoração foram por minha conta. Segui as dicas da Chris e fiz o bolo com bastante cobertura, daqueles que dá vontade de passar o dedo e decorei que nem bolo de criança.

Quer um pedaço? Ah, esqueci! Não sobrou nem farelo pra contar a história. Aliás… tenho que pegar meu prato de bolo lá na casa do batera…

0 Responses to “bolo de chocolate”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

follow me

tá no freezer


