loja de R$1,00

Eu A D O R O as lojinhas de 1 real no centro. Pra quem tem tempo e não tem dinheiro, elas são o paraíso! Tem que peregrinar, mas sempre se encontra coisas legais. Esses dias dei um pulo lá e encontrei umas coisinhas que já fazia tempo que eu estava querendo. Novas adquisições da minha cozinha:

  • cortadores de biscoito
  • saleiro e pimenteiro de fantasminha
  • copo para caipirinha
  • fruteira de andares

e eu super feliz com as minhas comprinhas!

0 Responses to “loja de R$1,00”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

follow me

tá no freezer


