faca de cerâmica

um tempinho atráz estava assistindo o seriado Bones e um crime tinha sido cometido com uma faca de cerâmica. Quando vi achei o máximo, não conhecia ainda, aí fui atráz pesquisar. Ainda não consegui ter a minha pq o preço é um poquinho salgado, mas eu sei que ainda terei a minha!!!

A cerâmica é resistente a ferrugens, desgastes, ácidos e substâncias alcalinas. É idela para fatiar frutas, vegetais e carnes desossadas.
A cerâmica é um material puro, denso e resistente, 50% mais duro que o aço e o segundo em grau de dureza atrás apenas do diamante. Isto se traduz em uma lâmina que mantém seu fio de corte por um período 10 vezes maior do que as facas de aço. Além disso, possui apenas a metade do peso de uma faca equivalente em aço reduzindo a fadiga durante as tarefas de corte repetitivas.

Tudo isso sem contar q é uma graça e tem até cor de rosa! E aí, você também já quer ter a sua?

1 Response to “faca de cerâmica”


  1. 1 Mariana outubro 18, 2010 às 8:08 pm

    Eu tenho uma, mas o cabo é preto. Depois de mais de um ano e meio de uso a ponta dela quebrou, mas ainda assim dá para usar e é a melhor faca para cortar legumes aqui de casa. Sempre fui péssima em cortar fatias pequenas, mas com essa faca não tem problema. Recomendo.


Deixe um comentário

follow me

tá no freezer


