detalhes na cozinha

minha avó já tinha, minha mãe também e agora eu também tenho! Acho uma graça, a minha é pequena, provavelmente para ovo de codorna, mas eu acho um charme essas galinhas de guardar ovo!

Mais uma novidade na minha cozinha foi o namorado que fez! E lógico que eu adorei!!! Quando comprei meu armário da cozinha, a única coisa que senti falta foi justamente a adega. Coisinha que em poucas horas o namorado resolveu comprando a madeira, a tinta e mais algumas marteladas. Aliás, para quem precisar, eu alugo o marido!!! www.alugomeumarido.com.br

2 Responses to “detalhes na cozinha”


  1. 1 Monise outubro 26, 2010 às 11:55 pm

    Sabe que ovo não pode ficar fora da geladeira né? Compra ovo de mentirinha pra colocar na tua galinha… hihi


Deixe um comentário

follow me

tá no freezer


