cozinha na tv

Nunca me interessei muito por esses reality shows que surgem toda semana… mas tem 2 que eu adoro: Top Cheff e You are what you eat.

Com a correria de escola, treinos, aulas e depois trabalho e faculdade, durante os últimos 10 anos aproximadamente tive péssimos hábitos alimentares. Isso mudou quando me mudei e comecei a cozinhar. Passei a gostar de experimentar novos sabores e misturar ingredientes que eu não imaginava, e como já comentei aqui no blog, até me surpreendi pela facilidade que tive para pilotar o fogão.

Acredito que os programas da tv eu gosto justamente por isso. No You are what you eat, me identifico, vejo meu “passado”, as vezes até assusto pensando em como prejudiquei meu corpo com tanta  besteira. E no Top Cheff vejo meu presente, sempre misturando ingredientes novos e curtindo cada sabor diferente que provo.

Não ganho com a propaganda, mas vale a pena assistir

quinta-feira as 18:30 no GNT

terça-feira 22hs. no canal Sony

0 Responses to “cozinha na tv”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

follow me

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

tá no freezer


